- Superior completo em Geografia, áreas correlatas ou experiência comprovada na área.- Pós-graduação / MBA em área afim.Indispensável:- Carteira de motorista categoria B/ Disponibilidade para viagens.Desejáveis:- Ferramentas de Geoprocessamento;- Habilidade com treinamentos;- Atendimento ao cliente; - MS Office avançado;- Conhecimento sobre métricas e apresentação de resultados; - Conhecimento sobre Jornada do Cliente;- Indicadores de Customer Success;- Noção sobre gestão de projetos;- Conhecimento avançado na plataforma da empresa;- Conhecimentos relacionados a prefeituras municipais;- Técnicas de negociação.Local : Aracaju, SergipeModelo - presencial- Entender a fundo todas as soluções oferecidas pela empresa; - Entender o que é sucesso para seu cliente; - Desenvolver a jornada do cliente;- Acompanhar a jornada de sucesso do cliente;- Fornecer soluções práticas para o dia a dia do cliente;- Realizar reuniões e apresentações; - Treinamento e consultoria;- Realizar onboarding e ativar os clientes após a venda;- Desenvolver planos e ações para promover o uso da plataforma; - Agir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluções; - Identificar proativamente possíveis churns;- Realizar reuniões de revisão do sucesso do cliente com a equipe;- Representar o cliente na empresa;- Reforçar a relação entre cliente e suporte;- Gerar relatórios e indicadores;- Elaborar e apresentar relatórios;- Incentivar upsell e cross-sell;- Resgatar o cliente que pediu churn;- Monitoramento das métricas.