Experiência em Compras e Logística;
- Inglês e Espanhol avançados/fluentes.
**Sobre nosso cliente**:
A Diageo é uma fabricante de bebidas, com sede em Londres, Reino Unido. Fundada em 1997, é a maior fabricante de bebidas destiladas do mundo, comercializando seus produtos para 180 países e com representações em 80 países. Em 2014 a empresa empregava mais de 36.000 pessoas.
A empresa busca hoje, através da Page Interim, um Gerente de Compras Sr.
**Descrição**:
- Priorizar a execução dos projetos, gerando valor para atingir e superar as metas acordadas com o negócio.
- Estabelecer e manter o processo de governança para a categoria entre as implementações de gerenciamento de projetos. Construa relacionamentos bem-sucedidos com fornecedores.
- Oferecer o melhor valor total, melhorando custos e caixa para manter ou melhorar os níveis de serviço por meio de licitações, negociação de contratos e adesão a contratos para garantir a execução de acordos comerciais.
- Fornecer insights do mercado e da indústria para o desenvolvimento da estratégia de compras.
- Terá que interagir com diferentes parceiros internos e externos e trabalhar como um companheiro de equipe fenomenal para alcançar os resultados do negócio/departamento.
- Apoiar a execução da estratégia da categoria logística em todos os mercados da região da ALC.
- Apoio para atingir/superar metas de desempenho acordadas com a estratégia
- Manter a prova de governança.
- Alinhar os planos SPM/SRM, responsabilizando os fornecedores pela entrega desses planos.
- Acompanhamento mensal da governança financeira para reportar economias ao negócio.
- Gerenciar ferramentas de gerenciamento de projetos para padronizar a execução e priorização de projetos.
- Trabalhar para atingir os do Espírito de Progresso. Relacionado à redução das emissões de carbono, diversidade e inclusão, e consumo positivo.
**Perfil desejável**:
- Graduação completa em Administração, Engenharia ou áreas afins;
- MBA ou outro trabalho de pós-graduação em comércio internacional, logística e/ou operações é uma vantagem;
- Inglês avançado/fluente;
- Espanhol avançado/fluente;
- Experiência em Supply Chain, Compras e Logística;
- Boas habilidades de planejamento e organização;
- Habilidades de gerenciamento de projetos.
- Excel, conhecimento Coupa CSO e resolução de problemas de gerenciamento de fornecedores.
- Conhecimento em SAP - diferencial;
- Forte competência comercial e compreensão do negócio e do ambiente.
- Boa capacidade para participar em projetos multifuncionais.
- Experiência em liderança de equipes é um diferencial.
**O que está sendo ofertado**:
- Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
- Contrato CLT (terceiro), através da Page Interim;
- Modelo de trabalho: Híbrido (São Paulo/SP).