**Principais Atividades**:
- Apoiar a área de administração de pessoal nas atividades referentes a cálculo de férias, controle de férias, admissão de novos colaboradores, envio de admissões ao e-social, confecção de crachás e realizar atendimentos aos colaboradores internos e externos.
- Levantar documentações junto ao jurídico para atender às exigências advindas de reclamações trabalhistas.
- Preparar e separar toda a documentação necessária das admissões para arquivamento.
- Manter os arquivos ativos organizados e atualizados, garantindo que os documentos estejam disponíveis e seguros.
- Executar outras atividades de mesma natureza do departamento, visando a colaboração, a ampliação dos conhecimentos e habilidades, favorecendo o andamento das rotinas do setor e possíveis progressões de carreira.
**Requisitos**:
- Conhecimento básico em Legislação Trabalhista e Excel Intermediário.
***
**MAIS DETALHES**:
**Local**:
Anápolis
**Turno**:
Administrativo - de segunda a quinta, das 08h00 às 17h40, e na sexta-feira, das 08h20 às 17h00.
**Escolaridade**:
Cursando Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.