Responsável por elaborar, revisar e gerenciar a documentação técnica relacionada aos produtos, processos e regulamentações da empresa, garantindo conformidade com as normas nacionais e internacionais aplicáveis. Atua em interface com áreas como Qualidade e Assuntos Regulatórios, contribuindo para o desenvolvimento e manutenção de produtos em conformidade técnica e regulatória. Assegurar que a documentação atenda às exigências regulatórias de órgãos nacionais (ex.: ANVISA, INMETRO) e internacionais (ex.: FDA, ISO); Controlar e organizar a gestão de documentos técnicos, garantindo a rastreabilidade e atualização; Acompanhar e apoiar processos de auditorias internas e externas, fornecendo a documentação necessária; Auxiliar na submissão de documentações regulatórias, em conjunto com as áreas responsáveis; Contribuir para a melhoria contínua de processos e sistemas de gestão documental; Elaborar relatórios em geral; Elaborar, revisar ou aprovar procedimentos e instruções de trabalho; Conduzir e registrar os gerenciamentos de riscos do PD; Conduzir e registrar a usabilidade dos produtos do PD; Conduzir e registrar no documento de segurança e desempenho do produto do PD; Conduzir e registrar documentos de biocompatibilidade; Conduzir e registrar estudos de estabilidade da equipe; Conduzir e registrar avaliação clínica; Auxílio na busca por fornecedores.