O Colégio Marista São Francisco está em busca de um profissional que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos, construindo pontes e impactando, positivamente, a vida de milhares de crianças e jovens.
Responsabilidades
1. Auxiliar a Secretária escolar a manter o registro completo e atualizado dos educandos, zelando pelos documentos que compõem os prontuários, bem como a conferência e atualização dos dados nos sistemas, com o intuito de garantir a fidelidade dos dados da vida escolar dos mesmos;
2. Zelar pelo cumprimento do regimento escolar e pela operacionalização da legislação em vigor, jurídico e demais órgãos oficiais, para resguardar a escola de quaisquer eventualidades;
3. Redigir, encaminhar e guardar correspondências oficiais do colégio, através do controle e organização de arquivos, com o intuito de manter um registro confiável e histórico para consulta;
4. Emitir documentos de transferência, certificados e outros comprovantes da vida escolar de educandos, consultando os prontuários e o sistema acadêmico-financeiro, transcrevendo fidedignamente as informações;
5. Organizar o arquivo da documentação escolar ativo e inativo, em local e armários apropriados, com a finalidade de mantê-lo atualizado e padronizado.
Requisitos
1. Curso técnico profissionalizante em Secretaria Escolar, Graduação em Secretariado, Licenciatura plena em Pedagogia.
2. Formação e experiência em rotinas administrativas e educacionais.
Se você deseja fazer parte de uma família que tem muitos sotaques, mas uma só voz, queremos te conhecer. Junte-se a nós e venha transformar o mundo por meio da educação.
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