Job description
Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina, Paranavaí, Umuarama e Telêmaco Borba, com ênfase na qualidade e na excelência.
Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 30 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.
A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.
Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes. A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.
A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 15 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.
Main responsibilities
* Efetuar captação de novos clientes, contatar diariamente os clientes já cadastrados, dando respaldo técnico e suporte para novos pedidos;
* Efetuar emissão de relatórios diários com contatos efetuados para o gestor imediato;
* Efetuar acompanhamento de pedidos de peças, dando respaldo na entrega até a conclusão do processo solicitado;
* Efetuar acompanhamento de peças em curva 'j', constante no estoque;
* Apoiar o setor nos demais canais de vendas, oficina, balcão, funilaria;
* Atender as solicitações para o bom andamento das atividades do setor e da empresa;
* Receber e conferir as peças entregues pela Toyota;
* Separar as peças e armazenar nas locações corretas;
* Atender, separar e entregar as peças para os clientes internos: Oficina, Funilaria e Balcão;
* Atender, separar e entregar as peças dos clientes de balcão baseado nos procedimentos padronizados do One Toyota (Padrões exigidos pela Toyota);
* Realizar atendimento telefônico interno;
* Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema;
* Despachar mercadorias;
* Transferir mercadorias;
* Preencher o quadro de acompanhamento Toyota;
* Manter a boa organização (conforme as 7 técnicas de armazenagem Toyota e 5S's) no armazém;
* Manter a ordem e limpeza do local de trabalho através dos princípios 5S;
* Cumprir as normas e os procedimentos internos da empresa;
* Manter a aparência de forma profissional e limpa;
* Manter o bom atendimento ao cliente mantendo o índice ISC com 10;
* Executar outras atividades correlatas à função;
Requirements and skills
* ESCOLARIDADE: 2º Grau Completo
* EXPERIÊNCIA: Desejável 1 ano;
* CONHECIMENTOS: Experiência anterior comprovada na área de vendas, Estratégias de Negociação, Informática e Logística de Peças.
* HABILIDADES: Capacidade de Negociação, Competência Interpessoal, Comunicação, Saber Ouvir e Agilidade.
* OUTROS: Carteira de Habilitação Categoria 'B' ou acima.
Additional information
* Plano de Saúde Co Participativo (Unimed);
* Gympass;
* Convênio com Faculdades;
* Vale Transporte;
* Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr