• Examinar documentos e declarações acessórias, relatórios fiscais e outros documentos relacionados.• Garantir que todas as informações contidas nas declarações estejam corretas e que os cálculos estejam de acordo com os requisitos legais e regulatórios.• Assegurar que as declarações estejam em conformidade com as leis fiscais, regulamentos governamentais e normas contábeis aplicáveis.• Detectar erros, omissões e discrepâncias nas declarações e nos documentos, e orientar o responsável a corrigi-los.• Colaborar com departamentos internos, para obter informações relevantes e esclarecer dúvidas.• Elaborar relatórios de auditoria detalhando as descobertas, conclusões, recomendações e planos de ação resultantes da revisão das declarações.• Arquivar documentos de auditoria e manter registros organizados para referência futura.• Manter-se atualizado sobre as mudanças nas leis, regulamentos e práticas contábeis, e procurar oportunidades de desenvolvimento profissional.• Participar de programas de treinamento para aprimorar suas habilidades e conhecimentos na área de auditoria.• Acompanhar as metas geradas para ele mensalmente no Tareffa, assim como as metas avulsas criadas.• Zelar pela proteção de dados confidenciais, pessoais e sigilosos dos colaboradores, clientes e parceiros;• Ser referência, manter a disciplina: uso de uniformes, crachá, horários;• Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
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