Somos apaixonados por educação e movidos pela missão de servir o mundo por meio de uma educação de qualidade, com base nos princípios cristãos e enxergamos o trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.
Nossa cultura é baseada no respeito, cooperação e diálogo.
Em todas as atividades o nosso foco é o estudante. Por isso, independente da área de atuação, somos todos educadores, responsáveis pela formação e desenvolvimento integral dos nossos estudantes e transformação da sociedade.
Essa é a marca que deixamos e pela qual queremos ser lembrados.
Responsabilidades:
* Atender aos canais de comunicação do polo (presencial, telefone, e-mail, redes sociais), focando na conquista de novos estudantes.
* Incentivar a conversão de inscrições em matrículas, esclarecendo dúvidas sobre valores, processos seletivos, matrizes curriculares, transferências e demais informações acadêmicas.
* Auxiliar no processo de renovação de matrículas de estudantes veteranos, oferecendo suporte completo em questões acadêmicas e financeiras.
* Cobrir a ausência de colaboradores em polos durante férias, afastamentos médicos ou outras necessidades operacionais.
* Executar atividades presenciais, como atendimento ao público, aplicação de provas de vestibulares, realização de matrículas, prospecção ativa e recebimento de documentações (diplomas, certificados, históricos etc.).
* Auxiliar na organização e condução de encontros presenciais e avaliações acadêmicas de graduação e pós-graduação.
* Acompanhar a execução das atividades acadêmicas e fornecer apoio à coordenação para permanência.
* Realizar a abertura de processos acadêmicos (trancamento, cancelamento de matrícula, retorno aos estudos, atividades complementares, revisão de notas, transferências, etc.), garantindo o cumprimento das normas institucionais.
* Atuar diretamente no desenvolvimento e execução de ações comerciais em polos estratégicos, em alinhamento com o plano de marketing e metas regionais.
* Estabelecer e fortalecer parcerias locais com empresas e instituições para promover o portfólio de cursos e aumentar a captação de novos estudantes.
* Ajudar na criação e implementação de campanhas comerciais e de marketing para atrair novos alunos e fidelizar os existentes.
* Realizar contato com os estudantes durante os períodos de renovação de matrícula, oferecendo suporte na negociação de débitos e facilitando o processo de continuidade dos alunos na instituição.
* Auxiliar a gestão de polos na implementação de estratégias de retenção e fidelização de estudantes, contribuindo para o cumprimento das metas de captação e renovação.
* Apoiar na realização de tarefas administrativas e operacionais diversas, mantendo o bom funcionamento do polo em situações emergenciais.
* Executar outras atribuições de mesma natureza e complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Formação:
Graduação em andamento em Administração, Gestão comercial, Marketing ou em áreas correlatas à função.
Conhecimento:
Conhecimento em atendimento ao cliente; Habilidade em técnicas de vendas e negociação; Conhecimento na área comercial e em vendas.
Local de trabalho:
Campus Universidade Católica de Brasília, Brasil.
Jornada de trabalho:
44 horas semanais.
Benefícios:
* Assistência médica Bradesco;
* Assistência odontológica Bradesco;
* Programa Oásis, com assistência psicológica, jurídica, financeira e social;
* Incentivo à Educação – Bolsa de Estudos;
* Licença Maternidade estendida;
* Convênio com o SESC;
* Crédito Consignado.
A nossa equipe de Recrutamento e Seleção quer proporcionar a você a melhor experiência possível.
Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos a devolutiva ao final dos nossos processos.
Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam.
Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.
Se identifica com o nosso jeito UBEC de ser? Então vem fazer parte!
Sobre a UCB:
A Universidade Católica de Brasília (UCB) é a 4ª melhor universidade particular do Brasil e está em 1º lugar no DF entre as instituições particulares.
Oferta cursos de Graduação, Pós-Graduação, (nas modalidades presencial, semipresencial e EaD), Mestrado e Doutorado, que visam desenvolver os estudantes e prepará-los para o mercado, mantendo a essência da promoção do conhecimento, sem se descuidar da espiritualidade baseada na ética cristã.
Nos campi localizados em Ceilândia e Taguatinga (Distrito Federal), os estudantes sempre são o centro das nossas ações.
A UCB é uma unidade de missão do Grupo UBEC, que enxerga o trabalho como um meio de colocar o propósito de vida em prática.
Na Universidade Católica de Brasília, você encontra uma cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo.
Em todas as atividades, o foco é no estudante.
Na UCB somos todos educadores, independentemente da área de atuação.
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