A SGS é uma Multinacional Suíça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos por nossa qualidade e integridade. Estamos presentes em mais de 140 países, com 99.600 colaboradores no mundo, contamos com 2.650 escritórios e laboratórios. Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas:Unidades de NegócioIndustries & Environment - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas.Health & Nutrition - Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.Natural Resources - Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.Connectivity & Products - Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros.Business Assurance - Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável.Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos. Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião, ou quaisquer características protegidas por lei. Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time!Descrição do empregoProspectar clientes e executar plano de metas e ações visando contribuir com maior volume de vendas dos serviços da empresa e promover a marca para os serviços de laboratório de alimentos H&N em território nacional. Elaboração de propostas comerciais e monitoramento de performance de contratos e clientes;Contato inicial com clientes por telefone e email para buscar a oportunidade de visita presencial;Realizar visitas presenciais para obter informações sobre as necessidades do cliente e propor nossas soluções;Elaboração e emissão de orçamentos, propostas aos clientes através do sistema apropriado;Negociação e fechamento de vendas junto aos clientes para atendimento às metas estabelecidas e acordadas junto à Gerência;Solicitação de agendamento das auditorias junto ao time de planejamento através de email formal com as informações sobre o acordo junto ao cliente;Acompanhar o ciclo dos serviços aos clientes internamente com todas as áreas responsáveis para assegurar a entrega conforme acordado via proposta e contrato;Fidelizar clientes através de contatos de acompanhamento de satisfação com nossos serviços, visitas de cortesia, envio de informações atualizadas sobre demais serviços da SGS;Participação em feiras e eventos para identificar potenciais clientes e promover os serviços da SGS;Registrar e manter atualizados os registros de clientes, ações e oportunidades no CRM (Customer Relationship Management - Sistema Salesforce), diariamente.QualificaçõesSuperior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com CRM (Sistema de Gestão de Relacionamento com o cliente, ex. Salesforce);Conhecimento sobre o ramo de certificação.
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