**Objetivo da Função**:
A missão do Analista de Marketing é dar suporte ao Gerente de Marketing no desenvolvimento e implementação do plano das linhas de produto e ações táticas - principalmente no que tange às ações de marketing digital - garantindo a perfeita execução e fornecendo, ao final, análises de resultados para direcionamento estratégico.
**Responsabilidades**:
O profissional necessitará ter disponibilidade de viajar em território nacional e flexibilidade de horário quando participar dos eventos. O profissional terá as seguintes responsabilidades:
- Suporte na gestão de produtos de alergia (desenvolvimento e implementação de plano estratégico e ações táticas);
- Revisão de materiais promocionais e ativos de marketing para suporte às campanhas de engajamento;
- Análise de métricas de marketing digital para mensuração de resultados;
- Suporte no planejamento e execução de atividades de marketing e controle de budget;
- Suporte aos eventos internos e externos da área de marketing;
- Suporte em ações de co-marketing com clientes.
**Competências Técnicas**:
- Pacote Office avançado, com domínio em Excel e Power Point;
- Inglês avançado / fluente;
- Espanhol intermediário;
- Domínio de ferramentas como RD Station, Canva (ou Illustrator) e canais digitais (Meta, LinkedIn e Google);
- Capacidade de compreensão e comunicação de informação científica e técnica.
**Competências Comportamentais**:
- Fortes habilidades interpessoais e de trabalho em equipe;
- Capacidade de tomar iniciativas e resolver problemas;
- Excelente comunicação e habilidades de apresentação;
- Gerenciamento de tempo e assumir responsabilidades.
**Qualificação Mínima**:
- Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda e outras áreas afins;
- Inglês avançado/ fluente;
- Espanhol intermediário;
- Experiência em marketing, idealmente na área de diagnósticos e/ou indústria farmacêutica.
- Explore Location