Garantir a pontualidade e rentabilidade nos processos de transportes e logística sobre sua responsabilidade. Dar o suporte necessário aos gerentes e as áreas de Tráfego, Comercial, Faturamento e Financeiro. Supervisionar as atividades operacionais de todos os departamentos operacionais, assegurando a integração e complementaridade entre elas. Organizar, distribuir, supervisionar as atividades da área de operações envolvendo coleta, expedição, transferências, descargas, pendências e armazenamento de mercadorias. Aplicar treinamentos corretivos e/ou instrutivos a equipe. Identificar processos que possam ser aprimorados e automatizados. Supervisionar os processos de indenização. Treinar a equipe operacional nos procedimentos da qualidade e no sistema corporativo. Direcionar equipe para foco no resultado, prover reuniões periódicos com a equipe a fim de ajustar os processos, discutir as metas e novas ideias, visando à melhoria contínua do departamento. Garantir que as operações sejam realizadas de forma segura e dentro da política de SSMAQ estabelecida pela empresa. Identificar processos que possam ser aprimorados ou automatizados. Promover uma roteirização provendo, tempo para rota, restrições ao trânsito de caminhões, particularidades de cada cliente, perfil de veículo, cuidados com a carga, implementos para carga/descarga, agendamentos, prioridades, viabilidade, custo e resultado das operações. Dar suporte a área de monitoramento e atendimento fazendo a interface com os motoristas. Supervisionar as inspeções dos veículos, mecânicas e também garantir a regularidade da documentação. Garantir equipamentos adequados para o correto acondicionamento dos carregamentos e entrega de mercadorias, bem como fazer o devido planejamento de veículos para atendimento da demanda de cargas. Administrar contratos com transportadoras, empresas de mão-de-obra e outros fornecedores. Orçar e controlar despesas. Determinar modelos econômicos de tráfego e rotas específicas. Garantir que as particularidades necessárias para atender as exigências dos clientes sejam atendidas. Comunicar imediatamente seu superior qualquer irregularidade que encontre. Realizar qualquer atividade a critério do superior imediato. Analisar fechamento de frete com base no percentual adequado Reuniões operacionais Supervisionar Carta de Valores/ DSS Suportar assistente operacional nas correção das pendencias de falta, sobra e inversão Analisar check list Veículos Reaizar Feedback com Time ADM e Operacional Intervir nas demandar urgentes e fretes emergenciais Contratar mão de obra terceirizada e prospectar novos fornecedores para as demandas internas da filial Analise dos indicadores de Performance Operacional Realizar suportes em loco quando necessário. Flexibilidade de horário Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de restaurante Empresa: GAT Logística Atua com logística integrada que atende demandas de transporte e armazenagem por meio de soluções sob medida. Ramo: Logística/Armazéns (CF)