Job description
Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
Em nossas vagas você será responsável pela cobrança. Nesta função, será essencial o relacionamento de maneira respeitosa, flexível e demonstrando habilidades de negociação.
Se você é comunicativo(a), gosta de atuar com negociação e possui vivência em telecom, vem ir além conosco!
Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
Relacionamento interpessoal valorizado. Determinação para atingir resultados.
Main responsibilities
* Realizar o atendimento das solicitações na plataforma Huggy;
* Atender pedidos de clientes referente ao cancelamento do contrato;
* Atender e tratar as demandas de ouvidoria (elogios, sugestões e reclamações);
* Medir o grau de satisfação dos clientes e encaminhar sugestões de melhorias conforme demandas de reclamações por parte do cliente;
* Realização de pós-venda e retenção da carteira de clientes.
Requirements and skills
* Desejável experiência com atendimento ao cliente;
* Conhecimento em informática e internet;
* Conhecimento básico pacote office.
- Especificidade do cargo:
Escala cíclica: 8h Seg a Sab/8h48 Seg a Sexta
* Escalas feriado nacional cíclica : 4h (um feriado sim, outro não)
Additional information
* RVI - Remuneração variável incentivada;
* Participação nos Lucros e Resultados – PLR;
* Auxílio creche;
* Seguro de vida;
* Vale refeição/Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano Odontológico;
* Descontos em academias (TotalPass);
* C4Life;
* Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
#J-18808-Ljbffr