Job description
Por trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis. Um deles é o Teleatendente da Central 156. Muito além de ouvir, esta equipe também precisa entender, respeitar e encantar o cidadão. Estamos buscando profissionais que queiram fazer parte deste time!
Main responsibilities
* Atender à demanda telefônica da Central 156 da Prefeitura de Nova Lima;
* Realizar o atendimento ativo para as demandas da Central 156 nos seguintes casos: informar resposta de protocolo; verificar dados faltantes de protocolos em andamento e esclarecer resposta de protocolos finalizados;
* Realizar a divulgação de serviços municipais;
* Indicar solução para o problema exposto ou divulgar a informação necessária para o motivo que levou o cidadão a entrar em contato;
* Registrar as solicitações dos cidadãos com clareza, objetividade e compreensão imediata;
* Utilizar roteiros de fraseologias para fornecer informações que o cidadão solicitar;
* Atender as reclamações, informações, dúvidas, solicitações do cidadão com educação, presteza e cordialidade;
* Efetuar registros de atendimento e solicitação nos sistemas da área;
* Seguir roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar informações;
* Fazer serviços de cadastramento de cidadão;
* Realizar pesquisa através de contato telefônico;
* Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Idade mínima 18 anos (completos);
* Boa digitação;
* Conhecimento de internet (navegação/nível usuário);
* Conhecimento básico do pacote Office;
* Disponibilidade para trabalho em regime de escala 6x1.
Competências Funcionais:
* Iniciativa;
* Capacidade de escuta e comunicação, em face da necessidade da habilidade em contornar situações difíceis e conflituosas;
* Capacidade de trabalho em ambiente de constante mudança;
* Habilidade interpessoal (capacidade de receber feedback, facilidade de comunicação, argumentação e de relacionamento social);
* Disciplina (pontualidade, assiduidade e cumprimento de normas);
* Fluência verbal (não fazer uso de gírias e vícios de linguagem);
* Comprometimento e trabalho em equipe;
* Qualidade vocal (boa dicção);
* Comunicação escrita (clareza e objetividade);
* Atenção concentrada (capacidade apurada para se concentrar na execução do trabalho, evitando a ocorrência de erros).
Competências Organizacionais:
* Foco e organização;
* Comunicação e relacionamento;
* Formação e conhecimento;
* Proatividade e iniciativa.
Additional information
Jornada de Trabalho:
* Escala 6x1, 6h diárias.
Benefícios:
* Vale-alimentação e/ou vale-refeição;
* Vale-transporte para colaboradores presenciais e híbridos;
* Assistência Médica: contamos com um plano especial Sul América (Apartamento) sem coparticipação! Aproveite a tranquilidade de um plano exclusivo, sem custos adicionais de coparticipação!
* Assistência odontológica sem coparticipação;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* ️Seguro de vida;
* Programa Leve a Vida Leve: ações diversas e contínuas sobre saúde mental;
* Programa Acolher: acolhimento psicológico na empresa;
* Desenvolvimento profissional: cursos e certificações facilitadas pela organização;
* Processos seletivos internos: vagas exclusivas para colaboradores;
* Treinamentos e eventos para reciclagem e troca de conhecimento;
* Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas;
* ️️Total Pass: acesso a academias e estúdios em todo o país;
* Folga no seu aniversário.
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