Ensino Superior em Engenharia Agrícola, Agronomia ou áreas correlatas.Conhecimento em Microsoft Office.Familiaridade com ferramentas de CRM, preferencialmente Salesforce.CNH categoria B válida.Disponibilidade para viagens.Boa comunicação e capacidade de adaptação a diferentes perfis de cliente.Perfil proativo, analítico e com foco em solução.Facilidade para trabalhar em equipe, gerenciar prazos e lidar com múltiplas demandas.Desejável:Conhecimento em logística, agronomia ou operações agrícolas.Noções de análise de mercado e finanças.Conhecimento prévio nas soluções Solinftec.Inglês e/ou Espanhol (nível básico/intermediário).Confira como será o seu dia a dia de trabalho:Buscar novos clientes e gerenciar a carteira atual, apresentando soluções e ferramentas que otimizem o tempo e os processos do cliente com o uso das nossas tecnologias.Realizar a gestão de uma carteira de produtores e clientes (pequeno, médio e grande porte), com foco em uma região determinada.Apresentar as soluções Solinftec e apoiar na escolha da tecnologia mais adequada para a realidade do produtor.Acompanhar os dados dos clientes para suporte em negociações e tomada de decisão.Elaborar propostas comerciais e apoiar a construção de planos de projeto customizados conforme a necessidade de cada cliente.Gerenciar a documentação e atuar junto ao jurídico na formalização de contratos.Utilizar o CRM (Salesforce) para registrar, monitorar e gerenciar oportunidades de negócios.Apoiar a evolução dos clientes nas soluções contratadas, promovendo relacionamento próximo e visão consultiva.Localidade de atuação: Maranhão