Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado de Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, com desenvolvimento de canais digitais integrados e plataformas de negócios e projetos de full outsourcing de TI.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial e inovação para os negócios.
Hoje estamos à procura de um "**Técnico de Suporte N2 Pleno**" para fazer parte do nosso time em **Lorena (SP)**.
**Seria muito legal se você.
**
- Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11
- Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server;
- Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi
- Conhecimentos de ferramentas de Antivírus;
- Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
- Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, Hardware, impressoras etc.
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- Atendimento Remoto ( Anydesk, TeamView)
- Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação.
**Veja alguns dos nossos benefícios!
**
Vale Transporte;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
**Sobre a vaga**
Quantidade de vagas: 01 vaga
Contrato: CLT
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00
Modalidade: Presencial
**Local de Trabalho**: Lorena (SP)
**Cadastre agora seu currículo e faça parte desse time que não para de crescer!