**Descrição da empresa**
Na Turner & Townsend, somos apaixonados por fazer a diferença. Isso significa proporcionar melhores resultados para nossos clientes, ajudar nosso pessoal a realizar seu potencial e fazer nossa parte para criar uma sociedade próspera.
Todos os dias ajudamos nossos principais clientes globais a realizar projetos ambiciosos e altamente técnicos em mais de 110 escritórios em 50 países em todo o mundo.
Nossa equipe é dinâmica, inovadora e focada no cliente. Nossos clientes valorizam nossa abordagem proativa, nosso profundo conhecimento especializado, nossa integridade e a qualidade que oferecemos. Como resultado, nossa equipe trabalha em alguns dos projetos mais interessantes do mundo.
**Descrição da vaga**
- Analisar a documentação e os RDO's;
- Elaborar documentos, e toda e identificação de estratégias para identificar, mitigar e gerenciar potenciais disputas ou reclamações durante a execução do projeto;
- Avaliação inicial da Matriz de Risco e identificação de necessidades de incrementos sobre as avaliações de riscos associados ao empreendimento, com estratégias de mitigação, planos de contingência e impactos;
- Elaboração de relatórios periódicos com base nos documentos oficiais do contrato (Cronograma, medições, RDO's,KPI, etc) que informam sobre o andamento da obra, com foco em prazos, custos, qualidade e segurança.
- Controlar, registrar e organizar toda a documentação que tenha tomadas de decisões durante a obra, especialmente as que impactam escopo, custo e prazo;
- Entender e apoiar a elaboração de procedimentos para garantir que todos os aspectos do projeto atendam aos padrões de qualidade especificados, definindo planos de inspeção, testes, recolhimentos, análise e guarda de documentações de conformidade, elaborando ao final da obra o data book com todas as informações;
- Elaborar agenda de atividades periódicas para comunicação e distribuição das informações da obra;
- Identificar todos os Stakeholders envolvidos em cada processo e as responsabilidades de cada um;
- Verificação e registro do cumprimento de todos os termos contratuais, incluindo prazos, entregas e normas de segurança;
- Avaliar e apoiar a elaboração de procedimentos para tratar reclamações, pleitos e disputas que possam surgir durante a execução do projeto com avaliação de mérito;
- Elaborar e emitir relatórios de desempenho do projeto juntamente com a relação das lições aprendidas e sugestão de pontos para projetos futuros.
**Qualificações**
- Formação em Engenharia Civil.
- Experiência com gestão de contratos de obra de Infraestrutura é imprescindível.
**Informações adicionais**:
- Nosso pessoal inspirado compartilha nossa visão e missão. Oferecemos um ótimo lugar para trabalhar, onde cada pessoa tem a oportunidade e a voz para afetar a mudança._
- Queremos que nosso pessoal tenha sucesso tanto no trabalho quanto na vida. Para apoiar isso, promovemos um ambiente de trabalho saudável, produtivo e flexível que respeite o equilíbrio entre vida profissional e pessoal._
- A Turner & Townsend é um empregador de oportunidades iguais. Celebramos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente inclusivo para todos os funcionários e incentivamos ativamente as inscrições de todos os setores da comunidade._
- #LI-NK1_
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