Gerente de Operações Administrativas - Sede / Belém-PA
Temos oportunidade de ingresso na nossa Sede para a vaga de Gerente de Operações Administrativas. Avalie os pré-requisitos e se você se identificar com eles não perca tempo e se inscreva logo! Nossas oportunidades são afirmativas também para Pessoas com Deficiência.
Se identificou? Então vem cooperar com a gente!
Conosco você irá:
* Monitorar e controlar os indicadores de desempenho, garantindo que estejam alinhados com as premissas orçamentárias estabelecidas.
* Buscar a eficiência operacional, otimizando processos e identificando oportunidades de melhoria.
* Realizar o controle dos resultados econômicos e financeiros das agências e o consolidado da cooperativa acompanhando os lançamentos e execução através de relatórios de acompanhamento.
* Analisar fluxo de pagamentos, validar prestação de serviços e critérios de rateios sobre as despesas.
* Participar das demandas relacionadas ao planejamento estratégico da Cooperativa, visando dispor dos recursos necessários para proporcionar a sustentabilidade das ações propostas.
* Analisar e validar as informações gerenciais relacionadas aos processos operacionais disponibilizando às demais áreas da Cooperativa.
* Acompanhar o desempenho e o desenvolvimento técnico dos colaboradores das áreas administrativo-financeiras das agências e/ou backoffice, visando a eficácia e a eficiência dos processos administrativos.
* Acompanhar as conciliações contábeis e fiscais, a fim de que as mesmas representem fidedignamente a situação econômico-financeira da cooperativa de acordo com os normativos vigentes.
* Efetuar a gestão e controle patrimonial para garantir a atualização do patrimônio físico da Cooperativa.
* Assegurar a disponibilidade adequada das estruturas de apoio (gestão de numerário, telefonia, segurança, limpeza, etc.) necessárias para a operação das Agências da Cooperativa por meio da gestão dos respectivos serviços e recursos.
* Monitorar a disponibilidade dos recursos materiais da empresa (patrimônio), por meio da gestão dos processos de planejamento, manutenção, reposição e aquisição patrimonial.
* Negociar com fornecedores através de melhores práticas, buscando eficiência e o cumprimento das premissas orçamentárias da cooperativa.
É importante que você tenha:
* Formação superior completa em contabilidade, administração ou áreas afins;
* Pós-Graduação ou MBA na área de Gestão de Pessoas (obrigatório);
* Experiência na área administrativa e com gestão de pessoas;
* Inteligência emocional para liderar;
* Disponibilidade para viagens;
* Vivência em cooperativa será um diferencial.
Benefícios:
* Auxílio Alimentação
* Auxílio: creche/babá/filho especial mediante comprovação de despesa;
* Plano de saúde (Unimed);
* Vale-transporte (se for necessário);
* Day off de aniversário;
* Seguro de vida;
* Apoio a atividade física (Wellhub);
* Sempre Bem (benefício com apoio jurídico, social e psicológico);
* Benefício Nutrição;
* Previdência Privada;
* Programa de Educação Corporativa (SICREDI APRENDE).
Processo Seletivo:
1. Entrevista com a área de Gestão de Pessoas
2. Entrevista com o Gestor da Área
Sobre o Sicredi
Somos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nós mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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