Requisitos e qualificações:Bacharelado (concluído ou em andamento) em Marketing, Publicidade, Administração de Empresas ou áreas relacionadas à gestão;Espanhol fluente (capacidade de conversação);Experiência comprovada na área de gestão de projetos, sucesso do cliente ou em cargos similares;Fortes habilidades de comunicação, gerenciamento de projetos e resolução de problemas e conflitos;Capacidade de gerenciar o tempo e priorizar tarefas;Conhecimento em ferramentas como pacote Office (excel e powerpoint), Google sheets, docs, Gmail, CRM (Asana e Pipedrive, preferivelmente);Foco no cliente interno e externo, relacionamento interpessoal, capacidade de negociação, boa comunicação, resiliência, conhecimento técnico, proatividade, foco em resultados.Serão suas responsabilidades:Procuramos um Coordenador de Projetos qualificado e motivado para se juntar à nossa equipe de gestão. O Coordenador de projetos será responsável pela gestão e execução dos projetos de marketing digital e geração de demanda, contribuindo para o crescimento do negócio da Lean Sales através da gestão e na execução bem-sucedida de campanhas de clientes com foco principal na gestão de uma comunicação eficaz, profissional e oportuna.Este profissional trabalhará de forma direta e colaborativa principalmente com o time de geração de demanda (SDRs) e marketing, em parceria com as demais áreas envolvidas no processo, traduzindo os escopos de forma detalhada e clara para o time de execução.Atribuições: Construir e gerenciar o relacionamento e estratégia de projeto com todos os stakeholders, com o time interno e principalmente com o cliente, mantendo uma comunicação assertiva e confiante, posicionando-se com pontos de vista baseados em análises de dados;Garantir a satisfação e o sucesso dos clientes, seguindo todas as etapas de Customer Success: Kick Off/Onboarding, Ongoing (execução e acompanhamento), Renovação e expansão de contratos, e Churn (cancelamentos);Apoiar no crescimento de receita dos clientes através de sólidos relacionamentos e satisfação dos clientes, impulsionando renovações e extensões de campanhas e projetos;Estabelecer a gestão do portfólio de projetos de acordo com as métricas e modelos de acompanhamento criados, garantindo a visibilidade sobre o andamento do programa para todos os envolvidos, principalmente para o cliente final da Lean;Identificar problemas potenciais e soluções para estas adversidades de forma proativa, gerenciando os riscos e realizando as mudanças necessárias para melhor entrega do projeto mantendo a alta qualidade;Trabalhar em conjunto com o time comercial apoiando na elaboração das melhores propostas e escopos comerciais traduzindo as dores para um escopo prático de aplicação, guiando o cliente através da jornada de inovação, com o objetivo de garantir a sua satisfação e a capacidade de execução do time de produção;Fomentar e utilizar da melhor forma as ferramentas internas de gestão, como por exemplo ASANA.