Have you ever thought of working for a company that is concerned with sustainability?
Do you like to create relationships, develop a team and generate good experiences?
Have you ever imagined yourself in a place that values diversity?
If you answered yes to all these questions, we are looking for YOU!
Natura comprises two iconic beauty brands: Avon and Natura, each with their own unique mission and spirit, yet connected by the common purpose of jointly paving the way for a better future.
Present in over 100 countries and with more than 200 million consumers, and understanding that promoting beauty FOR the world also means leaving a legacy, the companies help transform society through how they conduct their business, promoting the appreciation of inclusion and diversity, environmental protection, and the generation of opportunities and income for women.
I invite you to evaluate our opportunity!
Role Type
Permanent
What you'll be doing:
Estamos em busca de uma pessoa responsável por liderar o plano estratégico e de inovação das marcas e fortalecimento da categoria e submarcas ampliando seu potencial para o negócio da companhia.
Desenhar plano de expansão regional latam via construção de desejo e penetração nesses mercados.
Garantir comunicação, campanhas e ferramentas de marketing efetivas que engajem o consumidor e tenham impacto positivo nos negócios (mercados).
Ajudar a liderança a coordenar e desenvolver inovações relevantes para a região latam, bem como o monitoramento de inúmeros projetos para executar a estratégia da Categoria.
Key responsibilities:
- Construir, implementar e acompanhar a execução da estratégia da categoria/marca com objetivo ampliar % da categoria no mix de negócio e de ganhar participação nos mercados- Responsável pela gestão da execução do roadmap de inovação global da marca/categoria: desenvolvimento de produtos, conteúdos e experiências articulados com proposta de valor que viabilize seu crescimento global (identificar e quantificar oportunidades de negócio globais)- Promover o olhar contínuo de inovação (tendências de comportamento, hábitos, consumo, inovações cosméticas e de Bem-Estar e implementar evolução de portfólio e conceitos para criação de um pipeline de lançamentos que garanta o crescimento da marca globalmente-
- Gerir identidade e expressão da marca, através da execução de brandbook e toolkits de comunicação e execução de lançamento que garantam a construção de diferenciação e equity almejados na estratégia bem como impacto positivo nos negócios.- Propor portfólio mínimo ideal e posicionamento estratégico de preço da marca/categoria em todas as regiões-
- Harmonização regional LATAM, unificando ao máximo o pipeline, realizando o processo de inovação como uma região consolidada, reduzindo os uniques e aumentando o pick up rate.- Alinhar com a Natura, de forma a garantir a diferenciação & inovação do portfólio, propondo uma cadência saudável de inovação dentro da estratégia combinada.- Garantir propostas de design de embalagens que articulem compromissos de sustentabilidade com needs dos consumidores.- Harmonização regional LATAM, unificando ao máximo o pipeline, realizando o processo de inovação como uma região consolidada, reduzindo os uniques e aumentando o pick up rate.
Quais os requisitos?
Imprescindível:
- Sólida experiência em desenvolvimento de produtos em empresas do segmento de beleza e cosmético e/ou bens de consumo- Conhecimento em P&L- Inglês avançado- Disponibilidade para atuar no site de Cajamar e Nasp - SP
Desejável:
- Experiência com a categoria ; Conhecimento em ferramentas de mapeamento de tendências (WGSN, Mintel) e mercado (Kantar, Euromonitor).
Espanhol intermediário/avançado.
Nossos Benefícios:
- PLR;- Transporte fretado ida/volta.
Estacionamento e restaurante no local;- Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial);- Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;- O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;- Produtos Natura, Avon com 40% off.
(calma!
são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);- Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar;- Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;- Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);- Gympass;- Assistência médica;- Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);- Assistência odontológica;- Seguro de vida;- Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);- Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto).
Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade da Natura para Candidatas/os, acesse:
#LI-AA3