Atender o cliente pessoalmente, via internet, telefone, WhatsApp ou outro canal digital;
- Entrar em contato com o paciente para informar sobre alterações de procedimentos ou coletas;
- Orientar o cliente quanto aos procedimentos de preparo para coleta de exames;
- Orientar os pacientes quanto a retirada de senha e fluxo de atendimentos;
- Realizar o agendamento de exames e procedimentos;
- Oferecer pacote de serviços e promoções;
- Cadastrar os pacientes no sistema conforme manual de instruções;
- Fazer a cobrança dos serviços e/ou procedimentos;
- Emitir nota fiscal de serviços;
- Realizar o fechamento do caixa diário;
- Preencher e atualizar os controles administrativos (planilha de manutenção, críticas, soluções e elogios);
- Formalizar e encaminhar as solicitações dos clientes internos e/ou externos para o gestor responsável;
- Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes internos e/ou externos;
- Receber, organizar e distribuir as correspondências;
- Receber e organizar os objetos correspondente aos achados e perdidos conforme regulamento interno;
- Prover ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos da recepção;
- Informar o supervisor de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes;
- Zelar pela perfeita conservação, limpeza e ordem da recepção;
- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato;
Sábados e domingos por escala.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão
- Décimo terceiro salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)