POR QUE FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE?
#VemSerEnergisa! Inovação, credibilidade e foco no cliente definem o nosso DNA.
Buscamos incessantemente a qualidade no fornecimento de energia e a excelência no atendimento, garantindo conforto, segurança e bem-estar para os nossos consumidores.
Com mais de cem anos de atuação, estamos presentes em todas as regiões do Brasil: são 862 municípios nos estados da Paraíba, Sergipe, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Acre e Rondônia.
Atendemos cerca de 20 milhões de pessoas, o equivalente a 10% da população brasileira. Somos ainda 100% brasileiros e estamos em constante expansão.
Somos uma das principais empresas privadas do setor elétrico e estamos entre as melhores do país nos rankings da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee).
Mas a nossa empresa é feita de pessoas e, por isso, estamos sempre em busca de talentos com muita energia e dispostos a brilhar.
Somos mais de 19 mil colaboradores próprios e terceiros, todos ligados na mesma Missão, Visão e Valores.
O nosso jeito de ser prioriza o lado humano com ética, respeito, transparência, segurança e compromisso com a comunidade, clientes e acionistas.
Promovemos ainda projetos para estimular o uso consciente da energia e apoiamos iniciativas sociais, esportivas e culturais nas regiões onde atuamos.
Somos ligados em transformar energia em desenvolvimento porque acreditamos que juntos somos mais fortes. Venha fazer parte da nossa equipe!
/n Formação em Tecnologia da informação e áreas correlatas Inglês Intermediário De 3 a 5 anos atuando na área de desenvolvimento Ética; Flexibilidade; Proatividade; Capacidade analítica; Comprometimento com resultados e prazos; Facilidade de comunicação em todos os níveis; Disponibilidade para viagens Raciocínio lógico e analítico /n Suporte no Gerenciamento do Ambiente Datadog: Configuração de monitores, alertas e painéis de acompanhamento de performance das APIs que sustentam os canais digitais.
Desenvolver métricas que permitam o monitoramento e ações preventivas Resolução de Problemas: Trabalhar na identificação e resolução de problemas relacionados aos sistemas internos, ambientes de desenvolvimento, Datadog.
Isso requer habilidades de resolução de problemas, capacidade de análise e colaboração eficaz com outras equipes, como a equipe de suporte e operações.
Apoio no suporte e gerenciamento do ambiente ELK: Configuração, manutenção e otimização do ambiente ELK da empresa.
Isso envolve apoiar na configuração do Elasticsearch para indexação e busca eficientes de logs, auxiliar no uso do Logstash para coleta e transformação de dados de log, bem como ajudar na configuração do Kibana para visualização e análise de dados.
Resolução de problemas, capacidade de análise e colaboração eficaz com outras equipes, como a equipe de suporte e operações.