Representante de Licenciamento Monsoy / CS / Luis Eduardo Magalhães - BA
Nossa missão é tornar a Bayer um local melhor para nossos funcionários e o mundo um lugar melhor para todos, por meio da 'Ciência para uma vida melhor'.
A Bayer é uma empresa global com competências-chave nas áreas de Ciências da Vida, saúde e agricultura.
No entanto, os produtos e soluções que desenvolvemos precisam ser licenciados para o mercado. Aqui está onde entra em jogo você!
O nosso representante de licenciamento monsóide será responsável pela comercialização desses produtos no território específico. Para isso, terá que trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos internos, como Marketing e Vendas, além de equipes externas.
Possui experiência na área de vendas ou gestão de relacionamentos comerciais?
Deseja contribuir ativamente para o sucesso da nossa empresa?
Então este cargo pode ser ideal para você!
Certifique-se de ler as instruções detalhadamente:
Instruções:
* Seu objetivo principal é vender produtos da Bayer a clientes potenciais;
* Mantenha relações saudáveis e construtivas com clientes, fornecedores e parceiros;
* Ser interlocutor das necessidades dos clientes;
* Desenvolva estratégias eficazes para alcançar metas de vendas;
Língua: pt-PT (português)
Descrição do cargo:
Atividades Principais:
Esta é uma oportunidade incrível para alguém que esteja disposto a aprender e crescer profissionalmente dentro de uma grande empresa global. Se você se identificar com a nossa cultura corporativa e tiver paixão por inovação e crescimento, então este é um projeto excelente para você! Desenvolva suas habilidades comerciais e aproveite a chance de fazer parte de uma equipe dinâmica. Junte forças conosco para continuar transformando a vida das pessoas!
Critérios de Seleção:
* Mínimo 500 palavras; Nós estamos procurando por uma pessoa com uma sólida base em vendas e gestão de relacionamentos comerciais. Alguém que consiga pensar fora da caixa e encontrar soluções criativas para desafios complexos.
* Foco em resultados: estimativa, custos, benefícios, riscos e ROI;
* Pensamento estratégico;
* Estratégia de venda e negociação;
* Gestão de relacionamentos;
* Análise financeira e contábil;
* Habilidades comunicativas;
* Tecnologias de comunicação;
Requisitos:
* Graduação em Administração, Economia, Finanças ou cursos afins;