Sobre nós: A Prolog está desde 2016 transformando a Gestão de Frotas através da tecnologia, com presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes!
Na Prolog, não paramos de aprender porque conhecimento é o nosso combustível; não assumimos nada, guiamo-nos por dados para garantir a rota certa; temos foco no que importa, sem desviar da faixa de nossas prioridades; valorizamos o resultado porque sabemos onde queremos chegar; com capricho e precisão para cada entrega rodar perfeitamente e; não nos conformamos com ineficiência porque nossa frota é feita para rodar em alta performance !
Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes!
Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui !
Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de Gerente de Marketing e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver!
Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho Híbrido (1x por semana remoto).
Estamos em busca de um profissional flexível, criativo e estrategista para liderar as três verticais de marketing da nossa empresa: Conteúdo, Mídia Paga e Eventos.
O Gerente de Marketing será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas que potencializem a reputação da marca, direcionem tráfego qualificado e aumentem o engajamento com o nosso público-alvo.
Além disso, será o principal ponto de liderança para os coordenadores de cada vertical, garantindo a sinergia entre as áreas e a execução eficaz dos objetivos estratégicos.
No dia a dia você vai: Gerenciar e liderar as três verticais de marketing ( Conteúdo, Mídia Paga e Eventos ) em alinhamento com os objetivos organizacionais; Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, promovendo colaboração entre as verticais para gerar impacto; Planejar e supervisionar a produção de conteúdo valioso e atraente que engaje o público-alvo e reforce a identidade da marca; Coordenar a execução e otimização de campanhas de mídia paga, como Google Ads, Meta Ads e outras plataformas, com foco em ROI; Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo alocação eficiente dos recursos entre as três verticais; Analisar e reportar KPIs de cada vertical, gerando insights acionáveis para aprimorar as estratégias; Criar e manter parcerias estratégicas com agências, fornecedores e stakeholders do setor; Monitorar as últimas tendências em marketing e garantir a inovação constante nas iniciativas de cada vertical; Supervisionar o planejamento e a organização de eventos corporativos, garantindo alinhamento com as metas de branding e geração de leads.
Requisitos Para assumir essa missão você precisa ter: Sólido conhecimento em ferramentas de análise e métricas de marketing; Experiência significativa na gestão de mídia paga e campanhas de alta performance; Habilidade em planejamento e execução de eventos corporativos; Conhecimento em marketing de conteúdo, storytelling e produção de materiais atrativos; Perfil analítico e orientado a dados, com capacidade de interpretar KPIs e ajustar estratégias; Excelência em comunicação e liderança, com foco em desenvolvimento de equipe; Formação em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas .
Não é obrigatório, mas nossos olhos brilharão se você tiver: Experiência no mercado de logística, transporte de carga ou gestão de frotas; Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital ou Gestão de Negócios; Certificações específicas da área; Histórico de cases de sucesso em campanhas para empresas SaaS ou soluções tecnológicas.
Benefícios Benefícios em ser Prologger: Vale Alimentação: 28,00 por dia trabalhado; Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte; Benefício Flexível: R$ 200,00 mês; Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa); Plano Odontológico (após 3 meses de empresa); Horário de trabalho flexível; Day off no mês do seu aniversário; Temos ainda… Basicoisas: mercadinho interno que deixa sua rotina mais leve e prática; Parceria com Wellhub (Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono; Parceria com a Avus: até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames; Starbem: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos); Convênio SESC: desconto em hotéis, academias da rede e "day use" com almoço; Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa; Plano de Cargos e Salários; Avaliação de Desempenho Semestral; Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI; Dress code informal.
E aí, bora facilitar o dia a dia de milhares de gestores de frota?
#J-18808-Ljbffr