A Chaintech. é uma empresa líder no mercado de soluções de Tecnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico. Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atendimento e satisfação do cliente. Responsabilidades e atribuições: A função do EM é realizar a interface entre os times de negócio e/ou tecnologia, com o time de produtos na plataforma ServiceNow, para a construção de soluções confiáveis, eficientes e escaláveis, através do mapeamento de processos. Perfil: Sênior Experiência em gestão de processos de negócio Experiência em projetos cascata Experiência em projetos ágeis Diferencial: Ter atuado em projetos ServiceNow Ter atuado em projetos do setor público (Municipal, Estadual e Federal) Certificação ITIL Certificação CBPP ou OCEB Certificação Lean Six Sigma Certificação CAPM ou PMP Certificação CSM Pontos importantes para abordagem: Capacidade de comunicação Capacidade de negociação Capacidade de organização Capacidade de atuação em múltiplos projetos com prazos desafiadores, mantendo a qualidade e foco nos resultados Priorização Escuta ativa Gestão de conflitos Gestão de risco Senso de dono Trabalho em equipe com times multidisciplinares Elaboração de apresentações para a alta liderança e/ou clientes Organizar e conduzir demonstrações de produtos Atividades: Desenvolver fluxos de processos utilizando BPMN; Documentar escopo de uma demanda; Documentar requisitos funcionais e não funcionais; Documentar regras de negócio; Identificar requisitos técnicos; Liderar as cerimônias ágeis e seus recursos; Mapear e documentar modelos atuais (AS IS) e futuros (TO BE) dos processos de negócio do cliente envolvidos na execução da entrega; Escrever estórias de usuário, e direcionar a equipe de Consultores Técnicos para a construção dos processos mapeados; Manter comunicação constante com o Consultores Técnicos, Especialista UX/CX/CS, Gerente de Projetos e Arquiteto de Soluções; Realizar testes unitários e integrados junto com os Consultores Técnicos antes de enviar para validação do cliente; Acompanhar e orientar o cliente em possíveis dúvidas quanto à homologação das entregas; Elaborar e manter artefatos de projeto atualizados; Atuar proativamente com relação as entregas e clientes para identificar insatisfações e direcionar planos de ação com os responsáveis, apoiado pelo Gerente de Projetos; Planejar Go-live e Operação Assistida junto ao Gerente de Projetos.