Somos uma fábrica de soluções em software, para monitoramento de objetos rastreáveis, com forte atuação no segmento de Transportes, que desde 2009 disponibiliza soluções seguras, rápidas e eficientes para integrar informações e processos de risco, logística, jornada em transporte.
Nossos produtos atendem grande parte do mercado brasileiro através de nossos clientes.Responsabilidades:Coordenar a equipe de suporte ao cliente, implantação e sucesso do cliente;Coordenar e priorizar chamados técnicos, assegurando o cumprimento dos SLAs acordados e de qualidade para os nossos clientes;Revisar e aprimorar processos de atendimento, implementando fluxos eficientes que priorizem a resolução rápida e definitiva dos problemas;Monitorar a performance dos atendentes de suporte;Trabalhar em parceria, na implantação, com áreas como Produto, Vendas e TI para garantir alinhamento nas entregas e processos;Garantir que os clientes compreendam e alcancem valor com a solução desde o início;Conhecimento em indicadores de satisfação e engajamento, como NPS;Implementar e documentar processos e boas práticas para otimizar o fluxo de trabalho e melhorar a eficiência do atendimento;Apoiar o desenvolvimento contínuo do time.O que esperamos de você:Liderança de mercado;Qualidade superior;Inovação;Valorização de colaboradores e parceiros.Por que trabalhar na Trafegus?Atualmente a Trafegus atende mais de 60% do mercado nacional de sistemas para Gerenciadoras de Risco de forma direta e um grande potencial de crescimento junto a Transportadoras e Embarcadores, proporcionando desafios muito interessantes a quem quer alavancar sua carreira.
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