Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Líder de Vendas - (Call Center - O Boticário)Grupo Rehael, Manaus, AMLiderar e supervisionar o time de Call Center de modo a encantar os clientes e garantir o melhor atendimento.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento de Indicadores de PerformanceContratar e integrar novos funcionáriosResponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackPrever encaminhamento e assumir chamadas quando necessárioProcurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadaAvaliar desempenho com as principais métricas tais como abandono de chamada, espera de chamada, etc.Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.Manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problemaPreparar resultados mensais/trimestrais e anuais e relatórios de desempenhoRequisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou cursandoVivência em cargos de liderançaVivência em áreas de vendasExcel avançado (diferencial)Vivência em indicadores de performanceCriação de campanhasTreinamento de equipes e gestão de pessoasInformações adicionaisComissão por atingimento de metas;Convênio Médico com co-participação 50% empresa e 50% colaborador - Samel;Plano Odontológico 100% empresa - Bradesco Dental;Convênio com Auto escola;Convênio gympass/wellhub;Incentivos comerciais;Desconto com drogarias do grupo Tapajós 15%;Desconto com as Óticas Avenida 15%;Desconto de 30% em produtos O Boticário;Convênio em Universidade e Escolas Técnicas;Suporte Psicológico; 2 sessões de Terapias mensais;Folga no dia do aniversário + Bolinho de aniversário;
#J-18808-Ljbffr