**Requisitos**:
- Ensino Superior cursando ou completo em Administração /Gestão Comercial ;
- Experiência em Atendimento ao Cliente no Varejo;
- Gerenciamento Presencial da loja de Segunda a Sábado;
**Atividades**:
- Contratação e desenvolvimento da Equipe Comercial;
- Monitorar e garantir o atendimento de clientes de cada vendedor;
- Garantir as negociações dentro da política comercial vigente, bem como as operações comerciais;
- Analisar, qualificar e estimular o retorno aos orçamentos realizados pelos vendedores;
- Acompanhar os resultados diários de vendas, identificando variações no desempenho da equipe;
- Apresentar mensalmente o resultado à sua equipe e estabelecer plano de ação;
- Disseminar as campanhas e outras iniciativas junto a equipe de vendas sob sua responsabilidade.
- Gerenciar equipe para organizar a loja e entregas, acompanhar pós venda, atender aos clientes em seus elogios, críticas e sugestões.
**Benefícios**:
- Assistência odontológica;
- Ajuda de custo;