Redação para posts orgânicos nas mídias sociais, social ads, sites, landing pages, email marketing e demandas da presença digital da empresa, em geral.
- Redação de materiais impressos, como folders, flyers e anúncios.
- Redação de materiais editoriais e voltados para a educação.
- Redação de materiais para comunicação interna.
- Participar do planejamento de pauta de mídias sociais - Participar do planejamento de campanhas de produtos, on e offline.
Requisitos Revisão ortográfica e gramatical.
Conhecimento de técnicas de copywriting, redação publicitária e texto persuasivo.
Conhecimento de conceitos e processos de marketing, como jornada do consumidor, funil de marketing, vendas, SEO e redes sociais.
Conhecimento de técnicas de storytelling e roteirização orientadas para comunicação audiovisual.
Domínio de regras e técnicas da Língua Portuguesa.
Graduação em Publicidade e Propaganda Heavy user de mídias sociais Conhecimento de referências e amplo repertório criativo Conhecimento das ferramentas do Google Drive (Docs e Presentations) - Perfil criativo, pro-ativo e, acima de tudo, gente boa ;)