Em 1947, na cidade de Panambi, no noroeste do Rio Grande do Sul, a Bruning iniciava sua trajetória trabalhando com a manutenção de colheitadeiras – um negócio em plena expansão na época.
Com olhar empreendedor e alto investimento em tecnologias, ao longo dos anos fomos crescendo e nos desenvolvendo.
Hoje produzimos peças para automóveis, caminhões, máquinas agrícolas e de construção.
Entre nossos clientes estão: Scania, John Deere, Caterpillar, Volvo, GM, AGCO, Man, Iveco, Renaut, DAF, e muitos mais.
Com 76 anos de história em 2021 comemoramos nosso primeiro bilhão em faturamento, ao mesmo tempo em que somos reconhecidos, pela terceira vez, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul.
Nosso maior orgulho é saber que nossa história é construída por pessoas e que cada um tem papel fundamental nos resultados alcançados.
Geramos prosperidade conectando pessoas e tecnologias e somos guiados pelos nossos valores: Clientes, pessoas, resultado e sustentabilidade.
Acreditamos em nosso propósito!
/n Necessário ensino superior completo, desejável nas áreas de engenharias e afins; Noções sobre processos de auditoria interna e externa; Desejável conhecimento em sistema de gestão e qualidade; Necessário ter disponibilidade de trabalhar presencial em Panambi/RS.
/n Aqui na Bruning, a pessoa analista de sistema de gestão irá atuar técnica e operacionalmente pelos processos e rotinas em sua área de atuação.
Desenvolver soluções técnicas em sua área de atuação, relacionadas à produtos, processos e/ou operações de negócio.
Propor e implementar inovações e melhorias nos processos de sua área de atuação, avaliando os resultados frente aos objetivos propostos e/ou estratégias da empresa.
Orientar tecnicamente e operacionalmente equipes de trabalho e outras áreas da empresa nos processos de sua área de atuação.
Subsidiar as tomadas de decisões, gerando informações, fornecendo análises e pareceres técnicos.
Realizar e monitorar as auditorias relacionadas ao Sistema de Gestão da Bruning para atendimento das normas e dos requisitos dos clientes; Implementar os requisitos específicos dos clientes para assegurar a conformidade do processo e do produto; Ministrar treinamentos das normas e ferramentas da qualidade; Assegurar a atualização da documentação do sistema de gestão.