Elaborar estratégias e ações de relacionamento com o cliente, garantir qualidade no atendimento, desenvolver materiais de apoio para as clínicas e realizar visitas aos principais clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Construir e acompanhar o plano estratégico da área, através do planejamento anual e acompanhamento mensal das execuções;
- Garantir a qualidade no atendimento e a perenidade da relação com o cliente, através das ferramentas de monitoria e da gestão dos indicadores;
- Acompanhar os principais clientes da companhia, por meio de visitas presenciais e participação nos grandes eventos;
- Desenvolver estratégias e ações de relacionamento;
- Desenvolver materiais de apoio para as clínicas, brindes para principais clientes e outras iniciativas que visam um melhor relacionamento e fidelização de clientes;
- Desenvolver diferentes estratégias para pesquisa de satisfação dos clientes e acompanhamento de KPI's que serão definidos;
- Apoiar a evolução contínua dos processos da área, bem como a inovação e estratégia dos lançamentos da marca;
- Avaliar e sugerir melhorias nos materiais de marketing, implementando ferramentas que contribuam para um melhor direcionamento dos investimentos nas clínicas e eventos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, entre outros;
- Disponibilidade para viagens;
- Já ter atuado na área da saúde será um diferencial;
- Experiência com projetos de melhoria;
- Excelente relação interpessoal.
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Convênio farmácia;
- Consultório Psicológico Interno;
- Refeitório;
- Snack'in;
- Parcerias com Universidades;
- Aulas de inglês dentro da empresa;
- Plano de carreira e desenvolvimento.
Pioneira e líder no segmento de harmonização facial no Brasil, a Rennova é uma empresa com excelência na qualidade dos seus produtos, eficiência no seu time e ciência em sua essência.
Atuante no mercado da beleza há mais de 10 anos, seu propósito de cuidado com as pessoas é reafirmado constantemente por meio da inovação e segurança de seus produtos.
Valorizando a durabilidade das relações e apoiando o mercado em todos os momentos, a Rennova tem a capacidade de se reinventar para continuar a crescer.
Presente em mais de 23 países, a Rennova está sempre com você, cada vez mais forte e mais completa.