"- Indicar e especificar os equipamentos de segurança, coletivos e individuais e sua qualidade, acompanhando sua eficácia;
- Inspecionar, mapear e avaliar áreas de trabalho periculosas e insalubres;
- Ministrar treinamentos, conscientizar os funcionários sobre incidentes, acidentes, em favor da prevenção;
- Analisar, registrar e divulgar acidentes e incidentes de trabalho ocorridos na empresa através de estatística mensal;
- Fiscalizar o cumprimento da legislação sobre Segurança e Medicina do Trabalho;
- Realizar auditorias de segurança conforme procedimentos de segurança específicos da empresa;
- Elaborar documentos, análise de riscos, procedimentos de segurança do trabalho, checklist, visando a eliminação dos riscos;
- Promover atividades seguindo o Programa para Melhoria Contínua de Segurança promovido pelo cliente;
- Participar de estudos (palestras e cursos) sobre segurança promovidos fora e dentro da empresa para aperfeiçoamento;
- Promover estudos para ajudar a atenuar os altos índices de poluição e degradação do meio ambiente;
- Participar de reuniões sobre saúde e segurança promovidas pela empresa ou pelo cliente;
- Realizar análise de risco e liberação das frentes das atividades, inspecionar os EPIs e ferramentas em campo;
- Realizar treinamentos técnicos e legais sobe a supervisão de um profissional habilitado;
- Elaborar e apresentar os itens levantados em inspeções e auditorias;
- Realizar palestras voltadas para conscientização da equipe quanto a prevenção de acidentes."
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
- Segurança do trabalho, Curso Técnico
- Cartao Multibeneficios
- Premiacao Assiduidade
- Plano de saude
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Seguro de Vida