A SEBRATEL, empresa referência no setor de telecomunicações, está procurando por Assistente Comercial Interno, com foco em Backoffice.
Responsabilidades: - Analisar a documentação do setor comercial; - Incluir no sistema (ERP Voalle) os dados necessários dos processos da área; - Conferir dados em planilhas e validar; - Agendar as instalações de internet com o cliente e com o setor técnico; - Efetuar ligações para verificar as solicitações de aquisição de internet pelos clientes.
Requisitos: - Identificação com o setor comercial; - Habilidade em comunicação; - Facilidade de trabalhar em equipe; - Agilidade com tecnologias; - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 19h com 1h e 30 de intervalo; sábados intercalados, das 08h às 17h com 1h de intervalo.
-Graduação em andamento (admin, comercial, marketing e afins).
Mínimo 1 ano de experiência na função (foco em atendimento ao cliente para validação e agendamento) Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre.
Portanto, é imprescindível que o (a) candidato (a) possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
Número de vagas: 8 Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES comunicação proatividade