Job description Vaga para o time Administrativo.
Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência.
Então, você se encaixa neste perfil?
Main responsibilities Coordenar e organizar as operações administrativas diárias da fábrica, garantindo que todos os processos funcionem de maneira eficiente; Organizar e supervisionar a recepção de clientes, fornecedores, líderes e outros visitantes, incluindo o planejamento de itinerários, organização de reuniões e fornecimento de suporte no local, sempre assegurando que as atividades sigam os procedimentos da empresa e reflitam uma imagem profissional; Organizar, registrar e acompanhar as reuniões corporativas, incluindo a preparação e distribuição das atas.
Acompanhar a execução das decisões e garantir que os prazos e objetivos sejam cumpridos; Facilitar a comunicação e a colaboração entre os departamentos, otimizando a alocação de recursos e resolvendo conflitos ou problemas relacionados ao trabalho interdepartamental; Supervisionar os serviços administrativos da fábrica, como fornecimento de materiais de escritório, para garantir uma operação contínua e eficiente; Estabelecer, revisar e otimizar os processos administrativos da fábrica, buscando sempre aumentar a eficiência operacional e assegurar o cumprimento das normas internas e das regulamentações locais; Atuar como elo de comunicação entre a fábrica e os departamentos, garantindo que a cultura corporativa seja promovida e praticada no ambiente de trabalho; Prestar suporte à gestão da fábrica em tarefas diárias, como coleta de informações, análise de dados, elaboração de relatórios e tomada de decisões.
Requirements and skills Superior completo em Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins; Sólida experiência profissional em funções administrativas, com foco em processos cooperativos e apoio à gestão; Proficiência no uso de ferramentas de software (Word, Excel, PowerPoint).
Capacidade de realizar análises de dados e preparar relatórios gerenciais; Familiaridade com processos administrativos, regulamentações e leis locais.
Capacidade de otimizar processos e aumentar a eficiência das operações; Necessário possuir o Inglês Avançado; Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.
Additional information Aqui na BYD priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores e estamos em busca constante de melhorias para o nosso pacote de benefícios.
Seu pacote vai contar com: Convênio médico e odontológico coparticipativo para você e seus dependentes; Programas de saúde e bem-estar para a melhoria da sua qualidade de vida; Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza; Gympass para cuidar da sua saúde física e mental; Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês; Refeitório com café da manhã e almoço; Transporte Fretado; Trabalhamos com horário flexível, para melhor organização da sua vida pessoal; Kit Maternidade para o seu bebê; Sala de apoio à amamentação; Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha; Auxílio creche para dependentes, conforme regras de elegibilidade.
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