Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / EstratégiaNível hierárquico: EspecialistaLocal de trabalho: Teresina, PIRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralFazer a gestão da marca com visão ampliada para todo o NordesteGestão de Identidade de Marca: Garantir que todos os materiais e ações da empresa (internos e externos) estejam alinhados com a identidade visual e os valores da marca. Desenvolvimento de Estratégias de Branding: Colaborar no desenvolvimento e implementação de estratégias para promover e consolidar a imagem da marca no mercado. Análise de Mercado: Monitorar tendências de mercado e ações da concorrência, propondo ajustes e melhorias na percepção da marca. Ações de Marketing e Publicidade: Planejar e coordenar campanhas publicitárias e ações promocionais, sempre com foco em fortalecer a imagem da marca. Análise de Resultados: Acompanhar KPIs relacionados ao desempenho da marca e sugerir melhorias em estratégias de comunicação e marketing. Gerenciamento de Crises de Imagem: Atuar de forma proativa e reativa na gestão de crises relacionadas à imagem d