**Responsabilidades**:
- Prestar suporte técnico por telefone ou presencialmente, respondendo a perguntas e resolvendo problemas relacionados a produtos.
- Diagnosticar e resolver questões técnicas, fornecendo orientações claras e instruções aos clientes.
- Coletar e documentar informações relevantes sobre os problemas dos clientes para análise e melhoria contínua.
- Treinar clientes na operação adequada de produtos e fornecer informações técnicas.
- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes no sistema de gerenciamento de casos.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência comprovada em assistência técnica, suporte ao cliente ou função técnica similar;
- Conhecimento técnico em montagem mecânica e elétrica.
- Habilidades excelentes de comunicação verbal e escrita.
- Disponibilidade para viajar, se necessário.
**Competências Comportamentais**:
- Capacidade de resolver problemas de maneira eficiente e cortês.
- Atitude proativa e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Organização, atenção aos detalhes;
- Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos;
**Salário e Benefícios**: Salário compatível, PLR, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte, Programa de Desenvolvimento Educacional.
**Locais que temos vagas**:São Paulo/SP, Contagem/ MG, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Recife/PE e Natal/RN.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-educação
- Celular da empresa
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra