Democratizamos o acesso ao transporte aéreo em nosso país e estamos entre as companhias aéreas que mais crescem no mundo. Fomos pioneiros ao lançar o serviço de check-in feito por reconhecimento facial, wi-fi a bordo, geolocalização móvel para Clientes e um site com recursos de acessibilidade para atender pessoas com deficiência. Tudo isso só foi possível porque contamos com o melhor Time da aviação brasileira: as nossas Águias. Com elas, entregamos dedicação e o Jeito de Ser e de Fazer que só a GOL tem, para conectar pessoas e criar novas histórias. Temos uma cultura diversa, com valores que estão presentes a cada novo embarque, sempre garantindo a nossa essência: Simples, Humana e Inteligente. Ao nosso lado, estão Colaboradores dedicados que carregam em suas bagagens o orgulho de ser Sangue Laranja e cumprem com maestria o nosso propósito de ser a Primeira para Todos. Oferecemos um ambiente desafiador, diverso e inclusivo para você colocar em prática todo o seu talento. Seja no céu ou em solo, aqui, você voa mais alto Você se identificou com o nosso Jeito? Confira as vagas para decolar sua carreira e fazer parte do Time de Águias. Não pode faltar em sua bagagem: Inglês (Diferencial); Experiência em Atendimento ao Cliente (Diferencial); Residir próximo ou ter fácil acesso ao Aeroporto; Disponibilidade de horários 4h / Escala 6x1. Os desafios que aguardam por você no próximo destino são: Você será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente; Identificar as necessidades de nossos clientes, direcionando e orientando em todas as áreas do aeroporto (loja, check-in, embarque, desembarque, pista, fila, triagem, setor de bagagens, autoatendimento, acomodação) fará parte de seu atendimento, por isso é muito importante que você realmente goste do que faz; Dependemos de nosso Time de Águias do Atendimento ao Cliente para garantir a satisfação de nossos clientes. J-18808-Ljbffr