Buscamos por um(a) profissional dinâmico(a) e motivado(a) que busque evoluir. Pois essa é a nossa missão: inovar sempre!
Esta posição exige proatividade, boa comunicação e flexibilidade.
Aqui na Samsung SDS, buscamos inspirar as pessoas com as melhores experiências visando o bem da nossa sociedade e para isso devemos acolher a diversidade em todos os seus aspectos. Por isso, convidamos você que pertence à comunidade LGBTQIAPN+, mulher, pessoa negra e profissional de qualquer idade a se candidatar a essa vaga para fazer parte disso e contribuir para um mundo mais inclusivo, representativo e inovador.
Responsabilidades e atribuições:
1. Implementar, projetar, testar e acompanhar os ajustes operacionais solicitados pelas subsidiárias;
2. Garantir as atividades operacionais em produção de acordo com o escopo solicitado pelas subsidiárias;
3. Obter cooperação estreita entre as equipes das subsidiárias e equipes de suporte;
4. Apoiar todas as atividades operacionais exigidas pelas subsidiárias, incluindo:
1. Monitoramento diário de pedidos;
2. Organização das atividades diárias e comunicação clara com as partes interessadas sobre prazos, desafios, atualizações e conclusões;
3. Análise proativa da operação de possíveis problemas, bugs e questões e comunicação;
4. Correção de problemas e/ou bugs operacionais;
5. Responsável pela gestão do pipeline de atividades operacionais, monitorando o status dos tickets e atuando de forma proativa e prestativa para garantir o correto fluxo de operação;
6. Responsável por receber, analisar, processar, comunicar e monitorar solicitações de operações das subsidiárias, analisando SLAs, prazos e prioridades;
7. Acompanhar e apoiar os controles internos e garantir o cumprimento das políticas da empresa;
8. Colocar em prática e promover a segurança, proteção, integridade de controle, atenção/cuidado com o cliente (direto e indireto), eficiência e melhoria contínua do processo;
9. Administrar indicadores-chave de nível de serviço para melhorar os processos de atendimento ao cliente;
10. Compreender os processos internos, os resultados in loco e assumir compromissos de melhoria de serviço com os clientes (subsidiárias).
Requisitos e qualificações:
Para essa oportunidade é necessário ter experiência prévia com:
1. Processos operacionais de e-commerce (back office e-commerce);
2. Experiência anterior em negócios de e-commerce;
3. Experiência com projetos de média e alta complexidade em mercados digitais;
4. Experiências com diferentes culturas e interações em diferentes idiomas (principalmente inglês);
5. Construção de relatórios e acompanhamento de KPIs;
6. Gerenciamento de pipeline de atividades e análise de priorização;
7. Habilidades de gestão de partes interessadas e negociação de comunicação;
8. Comunicação digital e agências digitais.
Experiência prévia desejável:
1. Experiência anterior em empresas e modelo de negócios asiáticos;
2. Experiência anterior com diferentes culturas e ambientes dinâmicos;
3. Experiência anterior em ambiente de língua espanhola;
4. Experiência de trabalho com Hybris.
Formação acadêmica:
1. Sistemas de Informação, Administração, Engenharia.
2. Inglês avançado (mandatório);
3. Espanhol (desejável).
Informações adicionais:
Oferecemos um pacote de benefícios completo com:
1. Plano de saúde Sul América;
2. Plano odontológico Sul América;
3. Vale-refeição;
4. Seguro de vida;
5. Auxílio creche;
6. Plano de previdência privada;
7. Acesso aos cursos do portal Udemy Academy;
8. Acesso ao portal do colaborador Samsung para compras com descontos.
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