A CONVERTR ESTÁ CONTRATANDO SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE. Responsabilidades: ? Responder a perguntas e resolver problemas dos clientes por meio de chat, e-mail e ferramentas de otimização; ? Ajudar os clientes com o status de pedidos, alterações e cancelamentos, dentre outras demandas; ? Direcionar internamente a demanda solicitada pelo cliente, visando diminuir o tempo de pendencia; ? Ajudar os clientes com problemas técnicos relacionados ao uso da plataforma; ? Registrar feedback dos clientes para melhorar a plataforma e os serviços oferecidos; ? Manter um relacionamento positivo e duradouro com os clientes para garantir sua satisfação e fidelização. Requisitos: ? Formação ou cursando Gestão de E-commerce, Administração, Analise e desenvolvimento de sistemas e/ou áreas correlatadas; ? Experiência comprovada em atendimento ao cliente através de chat e/ou recursos tecnológicos; ? Familiaridade com tecnologia; ? Capacidade de solucionar problemas, senso de urgência e respeitar processos já estabelecidos; ? Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe. Benefícios: Salário fixo, premiação trimestral, assistência odontológica, auxilio educação, cesta de natal, empréstimo consignado, plano de carreira, refeitório, vale alimentação, no dress code e muito mais!