O QUE SE ESPERA: Que esta pessoa atue no suporte às áreas comercial e administrativa, realizando atendimento a clientes, auxiliando nas operações de vendas, acompanhando processos internos e informações para otimizar a performance do setor.
PRE-REQUISITOS: 1.
Ensino Médio Completo (Desejável curso superior completo ou cursando Administração, Logística, Comércio Exterior, ou afins).
2.
Experiência mínima de 2 anos em atendimento ao cliente, vendas e rotinas administrativas.
3.
Conhecimento em Pacote Office e sistemas de gestão.
4.
Possuir CNH B.
5.
Será um diferencial possuir experiência com produtos gráficos e outsourcing de impressoras.
HABILIDADES: Pro atividade e organização; Habilidade de negociação e resolução de problemas; Boa comunicação verbal e escrita.
; Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal; Foco em resultados e cumprimento de prazos.
Facilidade com sistemas e tecnologias de gestão comercial.
Salário: Inicial R$ 2.300,00; Após a experiência de 3 meses R$ 2.600,00 Benefícios: Vale Tranporte; Vale Alimentação (não havendo faltas e/ou atrasos no mês) Interessados encaminhar currículo para email ****** aos cuidados de Marcelo Pereira