Antes de conhecer as vagas disponíveis, conheça um pouco mais sobre nossa empresa.
Há quase 20 anos, construímos nossa história com os pés no chão e a mente no futuro, oferecendo o que há de melhor e mais avançado em máquinas e soluções agrícolas em nossa região de atuação.
Temos soluções de alta tecnologia e pós-venda de excelência, sempre atenta à qualidade dos serviços prestados e comprometida com a satisfação dos nossos clientes.
Nosso principal propósito é ser o parceiro de todos aqueles ligados à terra, desenvolvendo soluções e entregando sucesso para que a vida seja mais verde, com a visão de ser o concessionário mais relevante para o agronegócio.
Trabalhamos diariamente nutridos dos nossos valores, tendo o foco no cliente em todas as nossas ações, nos comprometendo a fazer, com integridade, o que dizemos e sempre respeitando as pessoas com quem nos relacionamos. Com atitude de líderes, somos os melhores em tudo o que fazemos.
Venha trabalhar conosco:
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Boa sorte!
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Formação
* Nível Superior em: Administração de Empresas, Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica, Engenharia Agrícola, entre outros
Experiência
* Sólido conhecimento na área comercial
* Conhecimento do mercado agrícola e sobre financiamentos
* Excelentes habilidades de comunicação e negociação
Conhecimentos Específicos
* Mercado agrícola, máquinas e equipamentos agrícolas
* Gestão de negócios
* Negociação em vendas
* Pacote office avançado
Competências Comportamentais
* Foco no cliente
* Ética e Integridade
* Respeito pelas pessoas
* Atitude de dono
* Liderança e gestão de pessoas
* Foco em resultados
/n
Nesta função, você desempenhará atividades que apoiarão nossa empresa no desenvolvimento e alcance de bons resultados. Você estará envolvido nas seguintes demandas:
* Contribuir para o planejamento estratégico, fornecendo informações e sugestões para aumentar as vendas e atingir as metas gerais da empresa
* Participar da elaboração do plano, avaliando o potencial de mercado e definindo e acompanhando metas por área
* Gerenciar contatos com clientes potenciais e existentes, promovendo a prospecção para expandir a carteira de clientes
* Supervisionar campanhas de vendas, analisar resultados e sugerir alterações para melhorar o desempenho da equipe
* Supervisionar atendimentos que requerem conhecimento técnico, esclarecendo dúvidas dos clientes
* Manter registros detalhados de interações com clientes, atualizando o sistema de gestão para apoiar decisões futuras
* Participar da elaboração de políticas de preços, analisando dados de custos e ajustando margens de retorno
* Colaborar com a área de Marketing, fornecendo informações de mercado e participando da definição de campanhas
* Organizar e acompanhar pesquisas de satisfação, promovendo melhorias no serviço de atendimento
* Sugerir um plano anual de treinamento em conjunto com o Recursos Humanos
* Implementar estratégias comerciais e acompanhar resultados para garantir o cumprimento das metas organizacionais