**Objetivo**:
**Responsabilidades**:
- Avaliar a necessidade do cliente e buscar customizar o serviço de acordo.
- Cumprir com as condutas da Empresa e os procedimentos padrões do departamento.
- Seguir padrões de qualidade do serviço estabelecido e buscar o cumprimento das metas definidas do departamento.
- Realizar atividades com vários níveis de complexidade.
- Utilizar sistemas ERP/JDE, E1 e CRM para consulta e processamento de cotações e pedidos.
- Ser responsável pelo pedido desde a entrada da cotação até o processamento final.
- Participar de projetos estratégicos da CIA e dos clientes, como EDI, por exemplo.
- Participar de reuniões mensais colaborativas e de indicadores.
- Fazer análise e exceção de reportes aos clientes com grandes contas da empresa.
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento em Sistemas de Gestão Integrada (ERP) - JDE
- Conhecimento e domínio do Pacote do Office, principalmente Excel (desejável intermediário).
**Competências Comportamentais**:
- Estar alinhado com as competências Thermo Fisher de contribuidor individual: Colocar o cliente em primeiro lugar, ser responsável pelos resultados e descobrir a melhor forma todos os dias.
- Ser comunicativo (a), possuir excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Ter forte senso de prioridade, disciplina e organização.
- Ter bom relacionamento interpessoal e saber trabalhar de maneira colaborativa com grupos diversos.
- Ter habilidade para identificar e resolver problemas, principalmente em situações desafiadoras.
- Ter prorioedade e responsabilidade sobre as funções desempenhadas, entender as necessidades dos clientes
- Curso superior completo em Biologia, Biomedicina, Bioquímica, Farmácia, Administração ou equivalente.
internos, externos e ser proativo na busca de soluções.
**Qualificação Mínima**:
- Curso superior completo em Biologia, Biomedicina, Bioquímica, Farmácia, Administração ou equivalente.
- Conhecimento em Inglês é um diferencial.
- Desejável mínimo de 5 anos de experiência em áreas de Atendimento ao Cliente.