A **SoftExpert** é a empresa líder de mercado em soluções de software para a gestão integrada da conformidade, inovação e transformação digital de processos.
E uma grande empresa possui grandes números: são mais de 550 colaboradores, mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários, em mais de 40 países ao redor do mundo!
Completamos 29 anos e nosso sonho é atingir todos os países do globo com nossas soluções.
Por isso o nosso lema é **#WeAreExpertsAndGlobal**
**A Oportunidade**
O time de Customer Success da SoftExpert é responsável por acompanhar todo o desenvolvimento dos nossos clientes, zelando pela excelente qualidade na prestação de serviços e garantindo que cada cliente consiga maximizar os seus resultados desejados ao nos contratar.
**A sua missão será atuar como CSM **(Customer Success Management), responsável por uma carteira de clientes.
Você irá acompanhar cada passo da jornada do cliente, pensando em soluções inovadoras - focadas no relacionamento e retenção, bem como na área de CS.
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar o ciclo de vida do cliente e garantir a satisfação contínua do cliente e a retenção de uma carteira de clientes atribuídos;
- Aproveitar o conhecimento da plataforma SoftExpert Suite para aconselhar sobre as melhores práticas de uso do produto com os usuários-chave;
- Identificar, estabelecer e fortalecer relacionamentos com as partes interessadas atuais e potenciais em suas contas;
- Fechar renovações com sucesso e busque oportunidades de expansão adicionais em sua carteira de negócios;
- Garantir a resolução rápida de problemas de conta, aproveitando recursos de equipes multifuncionais, conforme necessário;
- Reconhecer problemas sistêmicos a serem resolvidos e envolver os times internos e do cliente para buscar as melhores alternativas;
- Trabalhar em estreita colaboração com os times internos para identificar e converter clientes de sucesso em defensores;
- Desenvolver encontros periódicos e realizar análises frequentes de negócios com as equipes executivas do cliente;
- Envolver-se e influenciar os tomadores de decisão de negócios e de TI, fornecendo feedback ou insights para ajudar os clientes a definir e realizar suas metas de transformação digital e de negócios;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando;
- Experiência em Customer Success e/ou Account Management, atuando principalmente em expansão de grandes contas;
- Sólida compreensão de métricas e modelos de atuação em gerenciamento do sucesso do cliente;
- Fortes habilidades de escrita - gramática, tom, criatividade, etc;
- Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
**Você irá se diferenciar se tiver:
- Experiência em empresas e relacionamento B2B;
- Familiaridade com SoftExpert Suite.
**Informações adicionais** O que oferecemos para os nossos #Experts?
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Plano de Saúde Sulamérica: Sem mensalidade para o titular e coparticipação de apenas 30%
Bônus Anual: Reconhecemos e valorizamos o seu esforço com um bônus anual especial
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação: Desfrute de refeições sem desconto em folha, com um benefício de R$800,00
Auxílio Educação: Bolsas de estudos para idiomas, graduação, pós ou especializações, com reembolso mensal de até 70%
Plano Odontológico: Escolha entre três opções de planos abrangentes para cuidar do seu sorriso em todo o Brasil
Indicação Premiada: Indique um amigo e receba até R$1.000,00
Cursos Online Gratuitos: Aprimore suas habilidades com cursos 100% gratuitos, desenvolvidos pela SoftExpert
Capacitações Internas e Externas: Investimos no seu crescimento com programas de capacitação
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
E uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes em 10 países, com mais de 550 colaboradores e mais de 2.5 mil clientes e 600 mil usuários em cerca de 50 países ao redor do mundo.
Com quase 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal!
Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, **nós queremos te conhecer!