Experiência anterior com cobrança e gestão de empresas terceirizadas de cobrança.Boa comunicação e habilidade para negociação.Conhecimento em processos financeiros e administrativos.Experiência com o sistema TOTVS Protheus. Será um diferencial.Experiência com atendimento e gestão de empresas terceirizadas de cobrança será um grande diferencial.Atendimento a Clientes e Prestadores de Serviço: Suporte e assistência aos clientes e prestadores de serviço, resolvendo dúvidas e problemas de maneira eficiente e cordial.Cobrança: Realizar atividades de cobrança, incluindo negociações com clientes para quitação de débitos.Envio e Monitoramento de Arquivos: Enviar e monitorar o envio de arquivos para Bancos, Serasa, Cartórios e Empresas de Cobrança Terceirizada, prezando sempre pela saúde da carteira interna e pelo cumprimento dos prazos.Boletos: Gerenciar boletos, realizando as devidas manutenções quando necessário.Prorrogações e Devoluções: Monitorar quando necessário a solicitação de prorrogação de boletos e cuidar das solicitações de devoluções no sistema, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos corretamente.Encaminhamento de Boletos: Encaminhar boletos aos clientes e prestadores de serviço conforme necessário. Gestão de Carteiras Enviadas para Cobranças Terceirizadas: Dar suporte e gerenciar as carteiras enviadas para as empresas terceirizadas de cobrança.Relatórios: Preparar relatórios gerenciais de cobrança.