Desenvolvimento de Carreira
O Grupo Sabin é uma referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde e presença em 15 estados e no Distrito Federal.
Responsabilidades
* Fazer atendimento via telefone ou e-mail para solicitar e/ou atender as demandas do setor;
* Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;
* Conciliação de cartão de crédito;
* Fechamento de caixa;
* Envio de relatório de malotes;
* Auditoria de caixa nas unidades;
* Intermediação com empresas como Cielo e bancos;
* Fechamento e controles através de planilhas e relatórios;
* Fazer levantamento dos indicadores de desempenho do setor;
* Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
* Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
* Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados.
Requisitos
Formação mínima: Ensino médio completo;
Formação desejável: Ensino superior cursando em Ciências Contábeis, Administração e áreas afins;
Conhecimento em Pacote Office.
Detalhes Adicionais
Carga horária: 44h semanais.
Segunda à Sexta, Sábados conforme escala.