EMPRESA
Empresa com mais de 60 anos de vida, atuante no mercado de Administração de Condomínios, em fase de grande expansão de suas operações.
ATIVIDADES
Colaborador será responsável pelo primeiro atendimento do cliente interessado na compra de imóveis constantes no portfólio da companhia.
Suas principais atividades são:
- Levantar/entender as necessidades do cliente e sanar todas as dúvidas que o mesmo possua;
- Realizar os agendamentos de visita intermediando o contato entre cliente e corretor.
EXIGÊNCIAS
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, principalmente direcionadas ao relacionamento comercial/vendas;
- Experiência no segmento imobiliário será considerada um diferencial, no entanto, não é obrigatório para a vaga;
- Disponibilidade em atuar na escala 6x1.
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: Efetiva - CLT
**Local de Trabalho**: Vaga em modalidade híbrida, ou seja, parte dos dias o colaborador atuará em Home Office, e parte dos dias, alocado diretamente na filial da empresa na região de Pinheiros (próximo a estação Fradique Coutinho)
Escala de Trabalho: 6x1 - Folgas alternadas, sempre aos finais de semana
**Horário**: Segunda à Sexta - Das 10h50 às 19h00 e das 11h50 às 20h00 | Sábados - Das 09h50 às 18h00 e Domingos - Das 09h00h às 14h00
Salário: R$ 1.600,00 (fixo) + Comissão (meta de agendamentos batida = 500,00/mês + 50,00 por cada visita agendada que efetivamente aconteça).
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição (R$378,00 por mês) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Plano de Carreira Interno
INÍCIO IMEDIATO!!!
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência médica
- Bônus por resultado
- Comissões
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Assistência odontológica