No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio. Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes. Venha fazer parte do time de FERAS! Responsabilidades e atribuições: Arrumar e limpar os apartamentos, conforme instrução de trabalho e procedimento operacional padrão. Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços, sob sua Responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência. Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos. Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho. Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho e em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção. Utilizar de forma adequada todos os produtos de limpeza, bem como os EPIS, quando necessários, conforme as normas de segurança e padrão do hotel. Encaminhar para a governança ou gerência artigos perdidos e/ou esquecidos pelos hóspedes, os quais serão registrados no sistema, conforme procedimentos. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.