MISSÃO DO CARGO ;
Realizar o atendimento e as solicitações dos clientes de forma cordial, efetivando a reserva de apartamentos no Resort, cumprindo com as normas e procedimentos internos. ;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ;
Prestar atendimento aos clientes via telefone, repassando orçamentos e demais informações necessárias para efetivação da reserva. ;
Entrar em contato com os clientes via telefone, sempre que necessário, para esclarecer possíveis dúvidas ou divergências em relação as reservas efetivadas. ;
Inserir diariamente as informações sobre reservas no sistema, relacionando quantidade dehóspedes, tipo de acomodação e valores tarifários, assegurando a geração de receitas. ;
Efetuar o cancelamento de reservas no sistema, cumprindo com as normas e procedimentos internos. ;
Realizar diariamente a confirmação de reservas junto aos clientes para evitar possíveis divergências no ato do check in. ;
Realizar cobrança de valores, solicitando ao cliente os dados do cartão de crédito, encaminhandoa confirmação de hospedagem ao cliente após a efetivação do pagamento. ;
Solicitar aos clientes os comprovantes de depósito ou transferências bancárias, efetuando o lançamento no sistema após confirmação do setor financeiro. ;
Realizar estornos de pagamentos sempre que necessário, cumprindo com as normas e procedimentos internos. ;
Realizar a confirmação de reservas de grupos e cotistas, inserindo as informações necessárias no sistema. ;
Executar atividades correlatas as descritas à critério do gestor imediato. ;
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FORMAÇÃO: ;
Ensino Superior Incompleto ; ;
EXPERIÊNCIA:
De 01 a 02 anos ; ;
IDIOMAS/NÍVEL:
Fluência em inglês (leitura, escrita e fala). ;
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