PARQUE DE DIVERSOES NA REGIÃO DE AMERICANA INTERIOR DE CONTRATA - GERENTE DE LOJA. Responsabilidades: Gerenciar as operações diárias do parque de diversões Supervisionar a equipe de funcionários, incluindo treinamento e desenvolvimento Garantir altos padrões de atendimento ao cliente Administrar o estoque de alimentos, bebidas e outros produtos Requisitos: Experiência prévia em cargos de liderança, na indústria de entretenimento ou hoteleira será um diferencial. Conhecimento em gestão de equipes Habilidades organizacionais e de resolução de problemas Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado Flexibilidade de horários, incluindo finais de semana e feriados FACIL ACESSO AO BAIRRO JD HELENA EM AMERICANA INTERIOR - SP. Habilidades: Liderança e habilidades de comunicação Conhecimento em técnicas de vendas e marketing Capacidade de tomar decisões sob pressão Conhecimento em gestão de orçamento e finanças VR DIA 20,00,VT 1 PASSAGEM IDA E UMA VOLTA,SALARIO $ 4. 000,00,COMISSÃO.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de lojaEmpresa:Solutions RhTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (HF)