Somos a maior plataforma digital de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil.
Em 2018, nosso crescimento foi impulsionado e hoje fazemos parte do grupo Agro Competence!
O #NossoJeito nos certificou como uma empresa GPTW que de norte ao sul do Brasil conta com um time de gente obstinada a tirar os sonhos do papel.
E sonhamos grande, hein!
Assumimos compromissos socioambientais e realizamos ações concretas em sustentabilidade.
Somos signatários do Pacto Global da ONU e conquistamos o Selo Bronze Ecovadis.
E quer saber mais?
Neutralizamos carbono!
É ou não é demais? Clique aqui E para ficar ainda melhor, desenvolvemos o PROGRAMA DE DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOMOS !
Acima de qualquer tipo de característica ou preferência, nós somos um coletivo de gente que é apaixonada por gente.
Através do Programa de Diversidade & Inclusão SOMOS, engajamos e conscientizamos nossos colaboradores sobre a importância de cultivarmos uma cultura aberta e inclusiva.
Somos comprometidos com a diversidade, equidade e inclusão!
Quer conhecer o manifesto do Programa? Clique aqui.
/n Ensino Superior Completo; Experiência em gestão de pessoas, processos e negócios; Disponibilidade para residir em qualquer cidade de atuação da Rech; Habilidade para trabalhar em equipe e estar sempre disponível às pessoas; Foco no cliente, antecipando-se às suas necessidades; Foco em resultados, superando prazos, metas, padrões, assumindo riscos calculados; Melhoria contínua, identificar e propor novas oportunidades e formas de fazer as coisas, otimizando o trabalho e processos, reduzindo custos e aumentando a produtividade.
/n Garantir: O cumprimento das metas estabelecidas de vendas, participação de mercado, resultado e satisfação dos clientes; O cumprimento das rotinas de gestão estabelecidas para todas as áreas; O cumprimento das políticas de crédito para evitar perdas, orientando a equipe para tanto; Os aspectos gerais da loja, sob a ótica do cliente: visual dos funcionários, exposição de produtos, organização e limpeza; O quadro adequado de funcionários: quantidade, capacitação, competências, produtividade e desempenho; O cumprimento de processos, metodologias e políticas da empresa; A qualidade do banco de dados de clientes e seu parque de máquinas; O treinamento, a orientação e a educação da equipe e sua aplicação no dia a dia.
Avaliar constantemente: O clima de sua loja e atuar decisivamente na correção de eventuais problemas; A melhoria da produtividade e da qualidade no atendimento e serviço das equipes pós-treinamento; Supervisionar a prática da política de atendimento Rech; Atuar em conjunto com os apoios técnicos (Engenharia e Fornecedores) e com Dir.
Comercial para obtenção dos resultados; Atuar como agente de mudanças e melhorias, fornecendo informações do campo para a Dir.
Comercial; Visitar clientes especiais e ex-clientes sozinho e/ou com os vendedores externos, treinando-os para fechamento de negócios; Elaborar e supervisionar o cumprimento do roteiro de visita dos vendedores externos, acompanhando seus resultados; Conferir diariamente os ativos da empresa: estoque, caixa, carteira de títulos; Orientar, acompanhar e executar o pós-venda, ouvindo as opiniões dos clientes, de forma a garantir sua satisfação.