Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Vivência com vendas;Pacote office;Disponibilidade de horário para atuar em escalas.Experiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)Realizar o atendimento aos clientes, independente do canal de compra, prestando um atendimento personalizado com qualidade para concluir a venda e buscar a melhor experiência de compra para o cliente.Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores, operar a máquina registradora, contar, conferir e armazenar valores no cofre de fundo fixo, emitir o movimento e o fechamento diário do caixa e encaminhar todos os documentos para o Departamento de Tesouraria.Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias.Armazena mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados, auxiliando na entrega dos produtos aos clientes.Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja. Tem papel ativo nas rotinas em que estiver envolvido. Atua conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviços